segunda-feira, 23 de abril de 2012

CONTINUANDO...


Bom, a um bom tempo que me enchi de toda essa gordura mau distribuida e decidi por fazer dieta, só que foram inúmeras tentativas, elas duravam 5/6 dias e eu não aguentava sem os doces, chocolates, refri, frituras, etc...e voltava a comer tudo de novo e em grande quantidade, mas foram várias tentivas mesmo.

O tempo passou e eu comecei a me sentir pior ainda e até que em setembro de 2011 eu realmente decidi pôr um fim, senti que desta vez era de verdade.

Comecei numa 2ª-feira(pra mim começar algo tem que ser na 2ª-feira)...radicalizando...cortei todas as besteiras que comia, mudei a alimentação e comecei fazer caminhada, a pé 3 vezes por semana do trabalho até em casa, no começo 1 hora e 30, hoje 1 hora e 10 +ou-, MINHA META INICIAL FOI 10 KGS. EM 100 DIAS( de 12/09 a 22/12), fui a luta, continuei as caminhasdas que inclusive eu amo, sinto falta qdo não faço, a alimentação o mais saudável possível e em pouca quantidade, como 5 vezes por dia, passei muita vontade, tive grande alteração de humor porque eu queria comer doce e não podia (e não comia), o tempo foi passando foi ficando cada vez mais dificíl e eu fui resistindo, até que o dia 22/12 chegou e eu estava lá, com 74.900kgs. na balança, EU CONSEGUI.
Aí vieram as minhas férias e junto as festas, dei folga para a dieta também e retomei em 09/01,78kgs. e um peso enorme na consciência, mas..., voltei com tudo, retomei a forma de fazer que estava fazendo antes e fui perdendo de novo, só que desta vez mais lento.
Comecei academia, só step, musculação não me interessou, daí começou a faltar alunas e o prof. não dava as aulas, desisti, saí para entrar em outra academia aqui no centro de Curitiba, fiz uma aula de demosntração de Spinning e outra de Jump, amei as duas e vou começar, talvez esta semana ou no máximo na próxima.

Hoje estou com 72 kgs., posso dizer que a perda de peso está muito lenta, mas eu não estou me comportando como devo desde o dia 26/03, qdo minha filha ficou doente e eu tive que ficar 2 dias com ela em casa, me desliguei da dieta e como não deve ser, fui descontar o nervosismo na comida, depois veio a Páscoa, não vou mentir, comi um monte de chocolate, foram 3 semanas de "comilanças", semana passada foquei novamente, mas o fds não foi como deve ser.

Hoje estou oficialmente retomando a dieta com seriedade e dedicação, espero colher bons resultados.

Bjs

AGORA VAMOS QUE VAMOS...

CONTINUANDO...

Oi gente, espero que como eu vocês também estejam bem.

Vou começar bem do começo mesmo, para que fique mais fácil entender e depois é só acompanhar.

Bom, hoje eu tenho 38 anos, sou casada a 21 e tenho uma filha com 7 anos.
Sempre fui bem magra (47/48 kgs), até tinha vergonha, isso até meus 22/23 anos, depois eu comecei lentamente engordar e de pouquinho em pouquinho, nem dei conta que chegaria aos 37 anos com 85 kgs., pior que ter 85 kgs é ter este peso distribuido em barriga e seio, é triste e sério, eu parecia uma grávida de 4 ou 5 meses (sério mesmo), no ônibus me davam o lugar (e eu aceitva rsrsrs), já fui em fila especial várias vezes e passei direitinho, sem nenhum problema.
Pense e imagine alguém com barriga, seios grandes, pernas finas e bunda miúda...pois é, essa sou eu.   kkk
Não estou me desvalorizando, mas quero que saiba que eu realmente tenho motivo para querer mudar tudo.
Não culpo a gravidez, porque antes dela eu já estava gorda,em 9 meses eu ganhei só 9 kgs., meu problema já era de bem antes e continuou depois,até setembro/2011 (como mencionei no 1º post).

Continua no próximo, que virá em seguida...

Bjs

sexta-feira, 20 de abril de 2012

VOLTANDO...

Depois de receber 2 recadinhos no meu blog, me animei e decidi que vou voltar e agora com tudo...rsrsrs

Mais tarde estarei atualizando tudo para vcs, se preparem para ler um jornal.  hehehe

Bjs e obrigada pelas visitas