quarta-feira, 30 de maio de 2012

ABDOMINOPLASTIA + MAMOPLASTIA REDUTORA

Oi pessoas, tudo bem?

Gostaria muito de saber a opinião de vcs a respeito disso.
Queria muito que todo mundo comentasse de verdade o que pensam, se precisam, se fariam, se tem algum receio, enfim...tudo que pensam sobre estas duas cirurgias plasticas.


Por aki tudo bem, mas a vontade de doce tá levando embora as gramas que perdi semana passada, ontem foram 4 pães de mel, ainda bem que já comecei o anticoncepcional de novo, isso quer dizer que mais 2 dias no máximo to livre disso, até o mês que vem, claro!!!

É isso, aguardo os comentários.

Bjs e força daí que eu to daki.

terça-feira, 29 de maio de 2012

OLÁ...

Oi gente, tudo bem?

Por aqui tudo bem.

Meu final de semana foi bom, sem AF  mas com RA controlada, poderia sim ter sido ainda melhor, mas aos poucos vou buscando a perfeição.

Estou de TPM, então a balança tá acusando mais peso, to sentindo mais fome, mais vontade principalmente de doce, nem o BIO FLORAIS deu conta ontem, comi 2 bombons + 4 Bis, me acalmei, me arrependi e queria morrer depois.  rsrsrs

Não to tendo tempo de postar tudo que como, mas minha alimentação continua bem parecida com a da semana passada, muita verdura, feijãozinho c/ arroz integral, legume cozido e carne de preferencia branca todos os dias, final de semana em casa foi peixe e frango.
Continuo c/ o pão integral,  1 litro de chá verde c/ gengibre todos os dias.

É isso, volto a qualquer momento.

Bjs e força daí que eu to daki.

sexta-feira, 25 de maio de 2012

FIM DE SEMANA

Olá gente, tudo bem?

Pois é e chegou mais um fds.

Em relação a RA e AF, como foi para vcs esta semana que "acaba" hoje (amanhã)?

Pra mim sem dúvida, foi a melhor, a que mais me comportei, comi direitinho a semana toda (até nesse momento) e tive bom resultado na balança, porém, AF nada.
Como já comentei em post anterior, o meu problema é no fds, é aí que saio da linha, como além do que preciso e coisas não saudaveis, mas confesso que estou mais focada, acho que vou dizer não para não ter arrependimentos na 2ª.

Acho que já é hora de comentar sobre o BIO FLORAIS.
Eu comecei em 17/05, hoje completo 9 dias tomando direitinho, todas as doses e nos horários o mais certo possível, pra mim, ele deu bons resultados, diminuiu e bastante a ansiedade, akela vontade de comer sem fome e diminuiu muito a vontade de doce, é óbvio que ainda tenho, mas com certeza é bem menor, controlo tranquilamente, antes era praticamente impossível.
Nos primeiros dias não senti diferença nenhuma, mas lá pelo 5º dia deu pra perceber bem a diferença, RECOMENDO, só não sei se pra você fará o mesmo efeito que fez pra mim, ou melhor talvez.

Dia 18/05 (6ª passada)           70.200 kgs.
Dia 24/05 (ontem em jejum)    69.300 kgs.
Dia 24/05 (ontem 19:00hrs)    69.500kgs
Dia 25/05 (hoje em jejum)       69.000kgs

Por isso que digo, se a gente levar bem a sério o que depende só da gente, a coisa flui, tenho passado um pouco de vontade de certas coisas, mas não passo fome e isso que importa, pois a fome mata mas a vontade não, então...

Gente, força daí que eu to firmona (agora ainda mais) daki.

DEUS DAI A MIM E A TODAS AS PESSOAS QUE PASSAREM POR AQUI, MUITA FORÇA E DISPOSIÇÃO PARA QUE TENHAMOS SUCESSO PARA ALCANÇAR ESSE NOSSO OBJETIVO, QUE NÃO É FÁCIL, MAS QUE SÓ DEPENDE DO NOSSO ESFORÇO.

Bjs e bom fds, se der eu volto ainda hoje.


quinta-feira, 24 de maio de 2012

O SUSTO

Oi gente tudo bem?

Pois é, como o nome do post diz, passamos um susto na noite de ontem.

Foi assim, todas as tardes passamos no mercado perto de casa para comprar leite e pão, fazemos isto a anos, só que ontem qdo saimos do mercado com nossas comprinhas, kd nosso carro?
Putz levaram, demoramos para acreditar, eu na verdade vi de longe que ele não estava no lugar que deixamos mas meu marido dizia que estava, aí qdo fomos nos aproximando ele olhou pra mim e disse: levaram o carro.
PAUSA:
TODAS AS NOSSAS COISAS ESTAVAM DENTRO, MINHA BOLSA, MOCHILA ESCOLAR DA BRUNA, NOTEBOOK DO MEU MARIDO, MINHA MOCHILA DA ACADEMIA (que não sei porque estava lá se eu nem to fazendo academia), PIOR DE TUDO, CHUPETA E CHEIRINHO DA BRUNA E AS DUAS CHAVES DA CASA, A MINHA E A DELE TAMBÉM.
DESPAUSA:
O chão desabou pra mim, larguei as sacolas no chão e saí correndo pra ver se estava a vista ainda, mas que
nada, já deviam estar longe.
Bom, chamamos meu cunhado e iniciamos as buscas, pegamos primeiro "um lado" do bairro e nada, fomos para o outro lado e adivinhem? Lá estava ele, estacionado, todo aceso e todo aberto também, ficou exatamente 40 minutos roubado e voltou pra nós.
E nossas coisas? Bom, nossas coisas, estavam todoas lá também, não sumiu nadica de nada, é bem coisa de DEUS mesmo, não tem outra explicação.
Bom, ele tem instalado um esqueminha que qdo acionado corta a corrente em 1 minuto, então qdo o carro morreu o cara não consegui fazer pegar e abandonou ligeirinho, ele sabia que estávamos atrás né? Pelo menos penso assim.
Graças a DEUS acabou tudo bem, mas a gente não acredita que o carro foi e voltou, parece um sonho (pesadelo).

Hummmm, tarde de 5ª-feira, tão sentindo o cheirinho de fds também?  rsrsrs

Bjs e força daí que eu to firmona daki.

quarta-feira, 23 de maio de 2012

MEU DIA 23/05 - (4ª-FEIRA)

Olá...

lá vem o meu dia, continuarei postanto porque está me ajudando, penso em comer alguma coisa "que não pode" e lembro que vcs ficarão sabendo por aki que comi, logo desisto de comer akilo.  rsrsrs
Também em nada adianta comer e não contar, não é este o propósito.

7:15hrs.(ainda em jejum) - 200ml de chá verde com gengibre.
8:00hrs. - 4 gotas de BIO FLORAIS
9:15hrs. - 5 torradinhas de pão francês(puras, s/ margarina, s/geléia, s/ nada mesmo) + 2 biscoitos tipo cotovelo + 1 xicara de chá c/ adoçante.
DAKI ATÉ 12:00HRS. - chá verde
13:00hrs - almoço: salada (bem menos que nos dias anteriores), 1/2 concha de feijão branco (carioca), 1 colherona de arroz integral, 2 pedacinhos de abóbrinha a milanesa, 3 pedacinhos de frango assado, 2 cebolas em conserva, azeeeeeeeeeeedasssssss.
14:00hrs. - comecei com o chá verde de novo.
16:00hrs. - 4 gotas de BIO FLORAIS
16:30hrs. - 1/3 de caqui + 1/3 de maçã + 1 banana, 1 ponkan, 2 fatias de mamão, tudo picado tipo salada de fruta, mas só a fruta.
17:45hrs. - 1 Danito
19:30hrs. - 2 fatias de pão integral c/ 1 colher de requeijão (p/ as 2 fatias) + 1 torrada de pão fatiado c/ 1 cheirinho de manteiga ligth + 1 xícara de café preto c/ adoçante.
21:30hrs. - pinhão - 6 unidades, mas cada um tem em média 22 calorias.
23:00hrs. - 1 copão de gelatina molenga, de amora, eu gosto de gelatina assim: faço, deixo amornar e coloco uns 20 minutinhos na geladeira e já meio como meio tomo rsrsrs.
24:00hrs. - 4 gotas BIO FLORAIS
24:01hrs. - CAMA
24:02hrs. - sono profundo rsrsrsrs

Obs.: hoje não tomei chá mate a tarde de novo, tomei 1 litro de água.

Bjs e força daí que eu to daki

MEU DIA - 22/05 (3ª-FEIRA)

Oi gente, tudo certo com vcs?

Vai aí o que comi hoje, praticamente o mesmo de ontem:

7:15hrs.(ainda em jejum) - 200ml de chá verde com gengibre.
8:00hrs. - 4 gotas de BIO FLORAIS
9:15hrs. - 5 torradinhas de pão francês(puras, s/ margarina, s/geléia, s/ nada mesmo) + 2 biscoitos tipo cotovelo + 1 xicara de chá c/ adoçante.
DAKI ATÉ 12:00HRS. - chá verde
13:00hrs - almoço: muita salada, bastante mesmo, grande variedade, 1/2 concha de feijão preto, 1 colherona de arroz integral, abóbrinha refogada, 1 filé de peixe frito (não era grelhado apesar de dizer que era), 2 fatias de batata doce frita.
13:30hrs. - sobremesa: 1 ponkan -  DE  LI  C I  O  S A
14:00hrs. - comecei com o chá verde de novo.
16:00hrs. - 4 gotas de BIO FLORAIS
16:30hrs. - 1/2 mamão papaya
19:30hrs. - 2 fatias de pão integral c/ 1 ovo+1gema mexidos + 1 torrada de pão de forma c/ um cheirinho de manteiga ligth da TIROL.
22:45hrs. - 1 banana + 2 fatias de mamão + 200ml de leite desnatado + adoçante = vitamina.

Obs.1:  hoje a tarde não tomei chá, tomei 500ml de água.
Obs.2: o iogurte ligth que me referi no post anterior, é da FRIMESA, são todos bem gostosos.
Obs.; não há muitas diferenças no cardápio rsrsrs, praticamente a mesma coisa de sempre, vou assim enquanto tiver dando certo, qdo for preciso mudo tudo.

Bjs e força daí que eu to daki firme rumo ao 3º dia.

terça-feira, 22 de maio de 2012

MEU DIA - 21/05/12 (2ª-feira)

Gente,

pra me ajudar, decidi postar tudo o que ingeri o dia todo, então lá vai:

7:15hrs.(ainda em jejum) - 200ml de chá verde com gengibre.
8:00hrs. - 4 gotas de BIO FLORAIS
9:15hrs. - 5 torradinhas de pão francês(puras, s/ margarina, s/geléia, s/ nada mesmo) + 2 biscoitos tipo cotovelo + 1 xicara de chá c/ adocçante.
DAKI ATÉ 12:00HRS. - chá verde
13:00hrs - almoço: muita salada, bastante mesmo, peguei um pouquinho de cada coisa e tive uma grande variedade, 1/2 concha de feijão preto, 1 colherona de arroz integral, xuxu refogado e 1 fatia de rocambole de carne moída.
14:00hrs. - comecei com o chá verde de novo.
15:30hrs. - 1 copo de chá mate c/ adoçante (tomaria água, como tá frio, tomei chá)
15:50hrs. - 1 kiwi e 1 banana picados tipo salada de fruta, mas s/ açúcar s/ nada.
16:00hrs. - 4 gotas de BIO FLORAIS
17:30hrs. - 1 Danito (Yakult da Danone rsrsrs), 51 calorias, ele tem açúcar.
19:30hrs. - 2 fatias de pão integral cada uma c/ 1 fatia de peito de peru defumado, cenoura, pimentão, cebola e tomate picados + 1 torrada de pão de forma c/ um cheirinho de margarina ligth.
21:00hrs. - algumas mini-torradas de alho (foram poucas mas eu não devia ter comido) + 2 rosquinhas de biscoito de polvilho.
22:45hrs. - 1 iogurte desnatado Frimesa c/ adoçante.

Obs.: amo os iogurtes ligth, dou preferência sempre pra eles.

Bom, ontem (21/05) foi isso, hoje será melhor.
Volto mais tarde...

Bjs e força daí que eu to (firme) daki.

segunda-feira, 21 de maio de 2012

NOVA SEMANA

Bom dia gente, tudo bem?

Uma nova semana se inicia, nova chance de recomeçar ou começar e tentar fazer mais certo ainda.

Meu fds foi bom, melhor que os últimos com certeza e o próximo será ainda melhor, infelizmente não fiz AF, mas RA foi cuidada, mas...poderia ter sido melhor e será.

Hoje começo com mais algumas alterações, vou cortar mais algumas coisas que voltei a comer e que não deveria e diminuir a quantidade de outras, também vou tentar AF.

Desejo a todos que passarem por aki, uma ótima semana, que tenhamos bastante sucesso e força daí que eu to (agora decidida) daki.

Bjs

sábado, 19 de maio de 2012

FDS DE NOVO

Olá gente, tudo bem com vcs?

Como passou rápido o tempo né?
Sábado de novo...é nessas horas que eu penso que não dá pra gente ficar pensando muito no que vai fazer, o negócio é agir, porque senão perde "o bonde".

Como pra mim tá difícil controle nos fds já avisei em casa que neste eu não quero ir em lugar nenhum, pode até parecer radical demais, que eu tenho que aprender a me controlar, etc...concordo, mas se por enquanto o jeito é radicalizar para ter resultado, então vamos radicalizar, acredito que aos poucos eu aprendo a me comportar, aí mudo o esquema de novo.
É isso mesmo, voltei decidida (de novo) e agora pra valer mesmo, vou mudar minha alimentação de novo, na verdade já estou cuidando mas vou fazer algumas alterações pois acho que meu organismo tá muito acostumado.
Almoço todos os dias, não deixo de almoçar para não passar mal nem enfraquecer, afinal eu quero emagrecer e não adoecer né?
Tarde: só fruta e geralmente 1 iogurte ligth na saída pra casa, as vezes 1 yakult no lugar do iogurte e outras vezes só fruta mesmo.
Até agora to me saindo muito bem pra um sabado, deve ser por causa dos puxões de orelha que levei dias atrás, rsrsrs, valeu, puxem de novo se precisar.

Olhem meu peso aí:
Dia 11/05 pré-viagem: 70.300 kgs.
Dia 14/05 pós-viagem: 71.500 kgs.
Dia 19/05 (hoje)           70.200 kgs.
Obs.: perdi 1.200kgs da viagem + 100grs., imaginem se eu tivesse levado a RA + a sério e feito AF.
Lembrete: comecei a dieta em 12/09/11 com 85kgs.

Gente, muito obrigada pelas visitas e cometários no post anteiror, é muito bom e incentivador receber vcs aki, mais tarde visitarei todas vcs.

Bjs, bom fds e força daí que eu to daki.

Obs.: to tentando postar fotos, mas tá difícil, se meu marido se mexer pra me ajudar rsrsrs, postarei foto minha e do que ando comendo ultimamente.

quarta-feira, 16 de maio de 2012

VIAGEM

Oi gente, tudo bem?

Que saudade de vcs, bem que dizem mesmo que a gente se acostuma contar tudo aki, e qdo não dá, sente falta.

Bom a viagem foi tudo de bom, quem já foi a Aparecida sabe do que eu to falando e quem nunca foi não sabe o que tá perdendo, vale muito a pena ir.
O problema é que mais um final de semana que eu não me controlei, comi de sexta a noite até domingo a vontade, de tudo e bastante, que pena viu...!!!
Fico me perguntando, como que pode a gente ser assim, sabe que não pode, que isso vai prejudicar, que atrapalha, pior...que vai se arrepender depois e mesmo assim, vai lá e come.  rsrsrs
Conclusão: me pesei 6ª-feira antes de ir e hoje de manhã novamnete, adivinhem?
1,500kgs a mais, que horror.
Me arrependo amargamente, mas agora só resta correr atrás do prejú, tá difícil entrar na linha novamente, o corpo se acostumou com a liberdade rsrsrs, mas vou por ele na linha de novo CQC (CUSTE O QUE CUSTAR).

Vocês conhecem o BIO FLORAIS - REEQUILIBRIO ALIMENTAR?
Alguma referência para me passar?

Pois é, comprei 1(ganhei do meu marido) lá em APARECIDA, vou começar usar, na verdade não comecei ainda porque não tinha voltado com a dieta a risca, como comecei hoje novamente, vou tomar a 1ª dose hoje, melhor agora...pronto, tomeia as 4 primeiras gotinhas.
Pelo que eu pesquisei ele ajuda bastante, vamos ver, daki uns dias eu conto o que aconteceu para mim.

Vou definitivamente tomar vergonha na cara e vestir a camisa de novo, afinal, para eu emagrecer só depende do meu esforço, ninguém pode fazer por mim.

E com vcs, tudo certo, RA e AF a 1.000?
EU TENHO QUE VOLTAR PARA A ACADEMIA, NÃO TO FAZENDO NENHUMA AF, NADA, NEM CAMINHADA QUE EU AMO.

Bjs e força daí que eu to(tentado rsrs) daki









quinta-feira, 10 de maio de 2012

PRA TUDO

Oi gente, tudo bem?

Pois é...comigo está bem, mas...como teve niver infantil ontem, o bicho pegou. rsrsrs

Confirmei o que já sabia, eu não posso me permitir excessões, simplesmente não sei me comportar em um dia que posso dar uma liberada (sem falar que no dia anterior foi niver da cu-nhada rsrsrs), é fato, JAQUEI.
O pior ainda é qdo foi chegando perto da 1/2 noite, eu queria me garantir pq sabia que hj não comeria, então mandei ver mais uns docinhos, ao todo foram uns 12, sem falar dos salgadinhos, do mini cachorro quente e 1 fatiazona de bolo.  rsrsrs

Bom, o ideal é vir aki para trazer só coisas boas, mas aí eu estaria "escondendo" coisas de vcs e eu não quero que seja assim, por isso esse blog é PRA TUDO.
Quando eu disser que consegui é porque consegui mesmo.

E vcs, como estão?

Espero que não tenahm caído em tentação como eu.

Bjs e força daí que eu to daki.

quarta-feira, 9 de maio de 2012

COISA RUIM E COISA BOA

Olá gente, tudo bem?

Primeiro quero agradecer quem vem me visitar e deixa recado, "brigadão" mesmo.

Bom, a coisa ruim é que o produto da progressiva me deu uma alergia terrível na cabeça (óbvio, onde mais seria rsrsrs) que vcs não tem noção, empelotou tudo, coçava muito, muito mesmo, enfim...antialérgico pra tomar e pomada antialérgica pra passar e...nada de academia para não suar, olha que coisa...!!!
Na 2ª-feira qdo fiz step eu suei muito e senti que aquilo esquentou demais na cabeça e nas orelhas e começou coçar, qdo vi já tava tudo tomado, bom, não fui mais, vou amanhã se DEUS quiser. Agora tá susse, só que tomo o remédio e em 10 minutos eu apago onde estiver, to tomando só a noite porque aqui no trabalho não dá, o 1º dia que tomei cochilei sentada, que horror.

A coisa boa é que to me mantendo firme, ontem fui no niver da minha cunhada, claro que comi e não saudável, mas comi menos do que comia antes, hj tem outro, vou comer mas vou fazer o possível para comer pouco.

A coisa "mais boa" ainda é que na 6ª-feira, vou a APARECIDA DO NORTE, to feliz, to anciosa, to louca pra que chegue logo a 6ª.

E vcs como estão, firmes também né?

Bjs e boa sorte.

terça-feira, 8 de maio de 2012

NOVIDADE E PESO

Oi gente, tudo belê?

Bom a novidade é que ontem fiz uma aula de step na hora do almoço, foi bom mas to quebrada, hoje faço spinning no mesmo horário.

Vou deixar meu peso para acompanharem a descida dele. rsrsrs

07/05 - (ontem ) 07:00hrs.em jejum - 70.300kgs.
07/05 - (ontem)  20:00hrs. antes do lanche - 70.000kgs.

Tem que baixar mais, agora minha meta é chegar nos 68kgs., qdo atingir vou começar outra.
Lembrando que comecei em 12/09/11 com exatos 85kgs.

Bjs e boa sorte.

segunda-feira, 7 de maio de 2012

INICIO DE SEMANA

Olá bom dia, tudo bem por aí?

Aqui tudo bem e com muita disposição.

Meu final de semana foi ótimo, praticamente acabei com o faxinão, e em relação a dieta, aos poucos estou retomando, não facilitei em nada, embora tenha comido 1 fatia e meia de pizza e 2 bombons, mas com certeza foi o melhor (mais magro) dos 2 últimos meses, mas tenho em mente que poderia ter sido melhor.

E adivinhem...
...mesmo não tendo chegado aos 68 kgs. que quero (e vou) fiz a progressiva, na verdade ganhei de presente do Dia das Mães, estou adorando, só que como meu cabelo era bem cacheado, ela não pegou bem de 1ª, me disseram que pra ficar bem feitinha tenho que fazer pelo menos mais 2.
Mas tá beeeeeeeemmmmmmm melhor que antes.

Desejo uma ótima semana com muita energia e garra para fazer da dieta um sucesso.

Bjs e boa sorte.

sexta-feira, 4 de maio de 2012

FIM DE SEMANA

Olá gente, tudo bem?

Curitiba está cinza, garoinha bem fininha e gelada...bem preguiça.

Mais um fds que chega, confesso que hoje estou animada, decidida a fazer a coisa certa, cheia de planos para a próxima semana, hj já começo pôr algumas coisas em prática.
Na hora do almoço comprei algumas frutas e verduras, não kero deixar mas este fds passar batido na dieta e quase morrer de arrependimento na 2ª.   rsrsrsrs (é sempre assim).
Posso até cometer um deslize ou outro, mas não vou facilitar como tenho feito, vou radicalizar como fiz no começo.

Volto em breve comentando sobre os planos QUE VOU pôr em prática para CONSEGUIR retomar minha dieta como antes.

No mais é só.

Bom fds, se cuidem, se policiem, não exagerem (só no AMOR que pode rsrsrs).

Bjs e até... 

quinta-feira, 3 de maio de 2012

VOLTANDO...

Olá...tudo bem por aí?

Pois é, sumi de novo...rsrsrs, tudo por conta de um faxinão que me propus a fazer em casa, foi cansativo mas eu enfim deixei tudo (quase) em ordem, falta ainda umas coisinhas que eu termino neste fds, aí sim, minha casa ficará prontinha pro inverno.
Lembrando que eu trabalho fora o dia todo, de 2ª a 6ª, então é só a noite (quase nunca faço nada porque não aguento) e nos fds, aproveitei o feriado.

Em relação à dieta, não vou mentir, ainda não consegui engrenar novamente, apesar de todo o esforço,uma força maior não me deixa acertar, fico triste, decepcionada comigo mesma, mas na primeira oportunidade erro de novo...que coisa chata!!!
Também não voltei pra academia e acho que é esse o motivo, qdo estou fazendo, eu me policio bem, aliás, qdo estava fazendo eu não precisava me policiar, eu seguia direitinho...o negócio é abrir a mão ($$$$) e voltar. kkkkk

Bom, eu tentarei vir aki todos os dias, nem que seja pra deixar só um oizinho.

Desejo a todos que passarem por aki, muita força e sorte.

Bjsssss