segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

VOLTANDO PRA ONDE EU NUNCA DEVIA TER SAÍDO

Oi gente, tudo bem?

To sumida por vários motivos, pela correria do dia a dia e por falta de vontade também, mas agora me animei novamente e vou contar como estão as coisas.

Bom, em 20/12 entrei em férias, como meu niver foi em 24/12 decidi que iria dar férias para a RAtambém, e em 07/01 qdo retornasse ao trabalho retornaria a RA também.
Pois bem, retornei ao trabalho em 07/01 mas a RA ficou pra traz, por mais que eu sobesse que tinha que retornar, tinha vontade, consciencia, mas não consegui achar o caminho de volta.
Me sentia num labirinto, parecia que eu fui entrando devagarinho, confiando que ainda tinha a porta de retorno a vista e fui entrando e entrando, e só mais hoje, e só mais um, e amanhã eu começo e qdo vi já tinha passado um mês (de 24/12 a 24/01), esse FDS foi totalmente fora da RA, mas...meu juízo retornou e agora to decicida, vou pegar firme de novo, já comecei na verdade, hoje.
Fiz avaliação fisica e matricula na academia no dia 18/01, mas não fui (por falta de ânimo mesmo), na 5ª-feira passada  (24/01) eu fui, mas na 6ª tinha aniversário no final da tarde, aí já não fui.

Bom, agora com os planos todos feitos e já decidida que preciso recomeçar, acordei cedinho, tomei um suco desintoxicante, meu café da manhã saudável em seguida e to aqui, cheia de animação, vou a academia de tarde e bóra pra frente.

Tenho visitado os blogs e tenho visto que muitas estão como eu, ao menos vejo que é normal essa recaída da gente, não sou a única.
Tô aki pra incentivar a todas, quem precisar de alguma coisa, me fale, quero ajudar.

Quem puder e quiser me adicione no FB:    Elma Adriana

bjs e força daí que eu to daki.

Um comentário:

  1. Nossa Elma, qdo a gente dá essas paradas na RA, achamos q vamos conseguir voltar assim que quisermos, só que não!
    Comer e nao se mexer é tão mais fácil e comodo né?
    Fico mto feliz que está de volta!!!!

    Aeeewww agora somos amigas de face tb!
    =)

    Beijao

    ResponderExcluir