segunda-feira, 6 de maio de 2013

AINDA NA BATALHA...

Olá...

apesar da ausência, ainda estou na batalha para achar o caminho de volta, não está nada fácil.

Quando comecei todo este processo de emagrecimento, achei que estava passando pela pior fase e não via a hora de alcançar o peso ideal, para assim, ficar tranquilinha e só me manter nele, mas as coisas não são assim, para mim, manter é muito, mas muito mais difícil do que perder e tenho conversado com algumas pessoas que tem a mesma opinião.
Para se perder peso, simplismente come-se pouco e saudável, faz AF e o resultado não pode ser outro, é menos peso e pronto.
Para manter, vc sempre acha que só hoje pode, só mais um pode, se olha no espelho e não ve motivos para não comer e qdo ve já está com 3 kgs a mais e daí não consegue fazer tudo certinho para eliminar esses 3 kgs., é F.

Hoje estou mais animada, estou vendo as coisas diferentes, estou ciente que só depende de mim, não tem outro jeito.

Vamos lá, começar mais uma semana e tomara que esta seja um sucesso, que na próxima 2ª-feira meu peso esteja menor, 1 kilinho a menos já estaria ótimo.

Meu peso em 01/04 em jejum: 65.500kgs.
Meu peso em 08/04 em jejum: 65.400kgs.
Meu peso em 15/04 em jejum: 64.800kgs.
Meu peso em 22/04 em jejum: 65.000kgs.
Meu peso em 29/04 em jejum: 64.800kgs.
Meu peso em 06/05 em jejum: 65.100kgs. (objetivo 62.000kgs.)

Vou reverter este resultado a meu favor.

Bje e força daí que to daki.

2 comentários:

  1. Olá flor, obrigada pela visita
    Vim aqui dizer que de repente vc pode entrar essa semana no projeto. Se quiser me add no face que eu te coloco no grupo, aí vc pergunta pra Rada, a organizadora!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Pois é amiga é verdade tudo que vc disse mas vamos lutar e vamos tentar um dia de cada vez vencer e conquistar nossos objetivos bjs e forças!

    ResponderExcluir