segunda-feira, 23 de abril de 2012

AGORA VAMOS QUE VAMOS...

CONTINUANDO...

Oi gente, espero que como eu vocês também estejam bem.

Vou começar bem do começo mesmo, para que fique mais fácil entender e depois é só acompanhar.

Bom, hoje eu tenho 38 anos, sou casada a 21 e tenho uma filha com 7 anos.
Sempre fui bem magra (47/48 kgs), até tinha vergonha, isso até meus 22/23 anos, depois eu comecei lentamente engordar e de pouquinho em pouquinho, nem dei conta que chegaria aos 37 anos com 85 kgs., pior que ter 85 kgs é ter este peso distribuido em barriga e seio, é triste e sério, eu parecia uma grávida de 4 ou 5 meses (sério mesmo), no ônibus me davam o lugar (e eu aceitva rsrsrs), já fui em fila especial várias vezes e passei direitinho, sem nenhum problema.
Pense e imagine alguém com barriga, seios grandes, pernas finas e bunda miúda...pois é, essa sou eu.   kkk
Não estou me desvalorizando, mas quero que saiba que eu realmente tenho motivo para querer mudar tudo.
Não culpo a gravidez, porque antes dela eu já estava gorda,em 9 meses eu ganhei só 9 kgs., meu problema já era de bem antes e continuou depois,até setembro/2011 (como mencionei no 1º post).

Continua no próximo, que virá em seguida...

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário