terça-feira, 28 de agosto de 2012

RETORNO SAUDÁVEL - O PROBLEMA

Oi gente, tudo bem?

Por aki tudo bem.

Continuo sem novidades, as únicas é que comprei uma escova rotativa pra mim, vcs conhecem, alguem já tem?
Ainda não peguei as manhas dela, estou me batendo um pouco, mas acho que com o tempo nossa relação vai melhorar. rsrsrs
A outra é que tá muuuuuuito dificil voltar para a alimentação saudável, durante o dia e aki no meu trabalho é normal, mas a noite e nos fds tá sendo O problema, na verdade o problema é em casa, não to conseguindo me controlar mesmo, pior é que sei que preciso ficar esperta, mas caio em tentação, tenho que reaprender, "mais pior"  de tudo ainda, que sabado é niver do meu marido, faremos um almoço lá em casa com tudo que tem direito rsrsrs.

To bem, mas preciso "abrir os olhos" com essa alimentção, só depende de mim, do meu esforço.

Bjs e força daí que eu to daki.

3 comentários:

  1. Oi Elma eu desde que fiz a cirurgia da vesícula ainda não voltei ao prumo, ainda dou umas derrapadas feias porque sinto vontade de comer as coisas e as vezes não resisto, e isso ta me custando não emagrecer mais, só manter o peso mesmo, mas to tentando me educar de novo! Mas é isso ai só depende de nós mesmo vamos nos esforçar bjs

    ResponderExcluir
  2. Olha lá hein Elminha! Vamos voltando pro prumo senão vc vai ter tido esse trabalho todo a toa... euq eu já emagreci e engordei tudo de novo falo isso de coração. Se a gente não emagrece a cabeça o corpo tbm não evolui. Comece devagarinho e já já vc se adapta. Bjusssss

    ResponderExcluir
  3. força Elma!!! voltei com meu blog e tem um post bem legal sobre equilibrio e dicas para voltar aos eixos, passa la para conferir!
    Beijos

    ResponderExcluir