quinta-feira, 2 de agosto de 2012

UM UP NA MINHA VIDA - 2º, 3º, 4º, 5º E 6º DIAS

Nesses dias minha vida se resumiu em cama, enjoo, ansia, dor de cabeça, pressão baixa, mal estar e total falta de apetite, sem falar que eu não conseguia dormir de noite e nem de dia.
Pra se ter uma ideia, no 4º dia foi liberado o meu banho de corpo inteiro, mas não consegui, fiquei com o chuveirinho mesmo.
No domingo encarei o chuveiro e saí 5 minutos depois carregada, mal pra caramba.

No 7º dia as coisas começaram ficar boas, o mal estar foi diminuindo, a falta de apetite foi indo embora e comecei ficar mais tempo fora da cama.
Ontem 8º dia, fiquei praticamente o dia todo fora da cama, comi super bem, de tudo, inclusive neste período não posso fazer nenhum tipo de dieta, etc...então to comendo mesmo.

Resumindo, a cirurgia plastica não é nada fácil nos 7 primeiros dias, depois acho que não tem problema mais, hoje me sinto bem melhor.
Não tive dores fortes não, inclusive nas mamas praticamente não senti dor.

Se alguem tiver alguma curiosidade, comentário, etc...é só falar.

Bjs e força daí que eu to daki.

Um comentário:

  1. amiga, é assim mesmo, primeiros dias são fogo, mas passa. Vc já esta até melhor, logo estará 100%!
    beijo e fica bem.

    ResponderExcluir