segunda-feira, 10 de setembro de 2012

SALDO FERIADO

Bom dia gente, tudo bem?

E aí, como foram de feriado, com ou sem jacada?

Bom, o meu foi um desastre total, comi bastante e de tudo, sinceramente, gostaria e precisava que tivesse sido diferente, mas não foi.
Sabe qdo vc está fazendo algo e sabe que não deve e mesmo assim faz? Pois é justamente assim que foi comigo.

Hoje a balança já marcou 65.200kgs. e senti que é definitivamente a hora de ligar o alerta e ficar esperta, porque é assim, o peso vai subindo devagarinho e qdo a gente vê já era né?
Bom, comigo foi assim no passado e não quero repetir a mesma burrada.

Agora to decidida de verdade, a partir de hoje eu retomo minha RA, vou fazer tudo certinho, vou comer saudável, pena que não posso ainda fazer AF, tá me fazendo muita falta, além de ajudar em emagrecer, a AF me incentiva a não comer mal porque eu ligo uma coisa à outra, mas não posso ainda e pronto, fazer o que?

Mas assim, mesmo eu estando decidida eu já vejo problema no FDS, que saco isso, sei que vou bem durante a semana, melhor durante o dia (porque a noite em casa pinta um deslize, que não deve), mas o FDS tá sendo meu grande problema, eu preciso descobrir algo pra passar por eles sem recaídas.
Se alguém souber algum truque para me ajudar, por favor, me fale.

Bjs e vamos com tudo, correr atrás daquilo mque só depende de nós.

Força daí que eu to daki.


2 comentários:

  1. Eu passei uma sexta de feriado tranquila mas o sábado e domingo é de lei rsrs jacadas! Ainda não sei também como controlar mas na semana emagreço bem e assim vou seguindo! bjs e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  2. Elma vc não pede, manda! Vou escrever depois mas queria te mandar por email, pode ser??? Bjokas!

    ResponderExcluir