quarta-feira, 5 de setembro de 2012

SEGUINDO...


Gente,
to seguindo bem, mas não tão bem como eu gostaria e como deveria ser.
Parece que estou acomodada, sei lá, a situação ainda não está desesperadora, afinal, minha meta é ficar com no máximo 63kgs., hoje pela manhã eu pesei 64.700kgs., mas estou comendo coisas que além de engordarem não são saudaveis e não é só com o peso baixo que quero me preocupar, quero cuidar da saúde também.
Por outro lado, ontem foi niver da minha amigona e tinha um bolo maravilhoso, de chocolate e recheio de sorvete, eu nunca tinha comido, é simplismente maravilhoso, fiquei com 1 pedaço deste bolo + o restinho da minha filha e 1 cachoro quente e meio, 1/2 copo de refri, e me senti cheia, olha que isso não acontecia de jeito nenhum antigamente.

Agora vem o feriadão, desta vez não vamos viajar, vamos ficar por aqui mesmo, tomara que a gula passe bem longe de lá.

E vcs como estão?

Bjs e força daí que eu to daki.

2 comentários:

  1. Olá, eu estou tentando seguir firme mas hoje comi um pastel de feira, e agora to aqui tomando shake pra não comer mais coisas calóricas, é amiga tem tanta coisa gostosa nos rodeando né rsrs mas nem tudo a gente pode comer de uma só vez, tem que se policiar! Te desejo um fim de semana bem tranquilo! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Elminha! Depois desse feriadão mais q merecido estamos de volta... se animou um pouco?? não pode perder o ânimo não por causa da sua saúde e o da sua pequena... Vamos dar um freio nessas comidas gostosas, não precisa parar mas diminuir já é um adianto. Bjokas e saudades suas!

    ResponderExcluir