quinta-feira, 16 de agosto de 2012

OLÁ...

Oi gente...

ando meio devagar e sem novidades.

Em relação a cirurgia, tudo certo, to beeeeem melhor, hoje com 23 dias.
Na próxima terça-feira tenho consulta, vamos ver quais serão as novas instruções que ele me passará.
Ainda uso a cinta e vou usar por bastante tempo, qdo tiro (banho e drenagem linfática) me sinto insegura sem ela, a mesma coisa sem o sutiã, mesmo que seja outro.

Não estou fazendo AF e nem RA, estou comendo normal por esses dias, mas logo terei que retomar e sinto que vou sofrer, pois já acostumei de novo a "comer bem".

Em relação ao peso, todas as pessoas dizem que estou muito magra, antes da cirurgia ninguém falava nada (eu já tinha eliminado 18 kgs.) agora que só tirei a pele e diminui as mamas todo mundo comenta, depois da cirurgia diminui 2,5kgs.

Bom, é isso, volto assim que der.

Bjs e força daí que eu to daki.

2 comentários:

  1. Oiiiiiii Elma! Adorei sua visita! Olha, observa mesmo sua filha... Se minha mãe tivesse me ajudado eu teria sofrido muito menos... Hj ela tem uma filha de 7 anos e tem um cuidado imenso com o peso dela pra que ela não fique nessa luta que eu fico.

    Olha Elma, eu tenho força de vontade pra emagrecer, mas minha motivação era sempre muito vazia... Era pra alguém, por alguma coisa ou por tristeza... Nunca tive maturidade nas minhas decisões com relação a emagrecer, e fazia pelo motivo errado. Hoje em dia a RA é consequência não somente da minha insatisfação com meu físico mas sim pq meu espírito é outro e preciso refletir por fora o que sou por dentro... Sempre fiz um esforço danado pra ser triste e sofrer e engordar era parte do processo. Hoje me desapeguei de muitas coisas. Hoje sou uma pessoa feliz e muito serena e só por isso eu voltei a RA, porque eu agora a trato com a seriedade que ela merece.

    Realmente acredito que nada é por acaso e eu tbm estarei por aqui te acompanhando. Quero saber o que o médico disse sobre sua recuperação na terça que vem e vou ler seus posts mais antigos pra poder te conhecer melhor. Beijos e muita energia!!!

    ResponderExcluir
  2. OI Elma, que legal saber que esta bem, e cada dia melhor. Realmente sem AF vc tem que ficar. Mas cuide da alimentação hein. Não precisa se restringir ao extremo, só coma de tudo maneirando.
    Parabéns por tudo isso eliminado.
    Beijos

    ResponderExcluir