terça-feira, 31 de julho de 2012

UM UP NA MINHA VIDA - 1º DIA - TENSÃO TOTAL

Bom...

na noite de 2ª para 3ª-feira não dormi nada, levantei as 6 da manhã e fui organizar o resto das coisas, qdo ia tomar banho para ir para a clinica a enfermeira me ligou avisando que o horário tinha mudado de 10:30 para 11:30 (ufa, que alívio), terminei tudo e lá fomos nós.
Cheguei lá exatamente as 12:00hrs.(em jejum), fiz o que tinha que fazer e tudo foi correndo rapidamente, fui para o centro cirurgico, tirei várias fotos e a última vez que olhei para o relógio era exatamente 12:47hrs., apaguei.

Acordei novamente as 20:35hrs., eles estavam acabando de me arrumar e fui para o 4º, cheguei lá 20:50hrs., (meu marido já me aguardava) totalmente enjoada, tonta, sonolenta, etc..., PRA MIM, aqui começa a pior parte de tudo isso, pois tive mal estar o tempo todo, a toda hora alguém entrava para trocar o soro, me dar injeção e??? começaram as ânsias, imagine alguém que acaba de fazer abdominoplastia com ânsia.
Tudo e qualquer cheiro me enjoava (e eu ainda em jejum), aí veio uma sopa, a enfermeira só disse: "agora vc tem que comer", juro que tentei mas não deu, não desceu nem 10% e o pouco que foi, voltou, a barriga parecia que ia estourar e ardia muito, a noite foi toda em claro, não consegui dormir nada, mas eu não tinha dor nenhuma, só muito enjoô e tontura.
8:30hrs. chegou o café, mas um cafezão bem caprichado, logo pensei: "vou devorar tudo isso", mas...qdo levantei a cabeceira da cama, o enjoo redobrou e só consegui tomar 1/2 xicara de leite, só.
9:00hrs. o médico me examina e me libera para casa, eu não sentia nenhuma dorzinha, só o mal estar mesmo, enjoo e a pressão baixa.
O caminho até em casa pareceu muito longo, passei mal o tempo todo (mas sem dor), inclusive parecia que ele nem tinha feito a mamoplastia, só tive certeza porque as mamas sumiram e levantaram, rsrsrs.

Continuo em outro post...

Um comentário:

  1. Nossa lendo me lembrei da minha cirurgia da vesícula fiquei os primeiros dias praticamente sem comer, depois da cirurgia só enjoos e depois medo de comer e fazer mal, mas eu tinha dores, admiro sua coragem em fazer a plastica, eu não tenho coragem! vou ficar flácida com os peitos caídos mas não encaro essa cirurgia! Parabéns!

    ResponderExcluir