segunda-feira, 21 de maio de 2012

NOVA SEMANA

Bom dia gente, tudo bem?

Uma nova semana se inicia, nova chance de recomeçar ou começar e tentar fazer mais certo ainda.

Meu fds foi bom, melhor que os últimos com certeza e o próximo será ainda melhor, infelizmente não fiz AF, mas RA foi cuidada, mas...poderia ter sido melhor e será.

Hoje começo com mais algumas alterações, vou cortar mais algumas coisas que voltei a comer e que não deveria e diminuir a quantidade de outras, também vou tentar AF.

Desejo a todos que passarem por aki, uma ótima semana, que tenhamos bastante sucesso e força daí que eu to (agora decidida) daki.

Bjs

2 comentários:

  1. Ótima semana pra vc também amiga!!!Vamos nessa!!Bjos...

    ResponderExcluir
  2. Aeeee querida! Gostei de ver ^^
    Nossa, eu to em falta com a minha RA já faz uns 4 dias e to me sentindo mto culpada com isso! MAS, vamos nos focar e planejar de incluir as AF na nossa rotina!

    Beijao e ótima semana!
    =*

    ResponderExcluir