sexta-feira, 5 de outubro de 2012

FDS...E MEDO

Oi...

sigo firme, 2ª-feira a balança me dirá o resultado de todo o esforço, lembrando que eu estava com 65.700 kgs. na 2ª-feira passada.
Fiz o possível para dar tudo certo, mesmo assim cometi alguns deslizes, não sou tão forte como penso.
Mas não desisti e nem desanimei, vou continuar firme e fazer o possível para que se o FDS não for perfeito como estou planejando que ao menos não seja tão relaxado como tem sido.

MEDO...é porque todo FDS eu caio em tentação e como além da conta, do necessário, do que preciso, etc... e aí todo o esforço da semana inteira fica comprometido, os planos sãobons se eu realmente conseguir pôr em prática totalmente será perfeito, se ao menos em partes já estará bom.

Além de tudo, ainda tem a TPM, começou hoje, de madrugada para ser mais exata.
É para ter medo do FDS ou não?   rsrsrs

Vou tentar voltar para contar as novidades.

Bjs, bom fds e força daí que eu to daki.

2 comentários:

  1. Idem estou de TPM também e essa semana ja dei umas derrapadas, o que me salvou foi ter ido fazer caminhada, de resto vou ter que esperar passar essa fase negra pra conseguir ter algum resultado na balança! Bjs e força ai

    ResponderExcluir
  2. Amiga nao tenha medo da balança na segunda, tpm é mesmo complicado, qdo entrei na semana passada fikei qse 4 kilos a mais, depois q tudo passou voltei ao normal!

    Beijao e uma linda semana no foco!

    ResponderExcluir