quarta-feira, 3 de outubro de 2012

MAIS UM DIA...E IOGURTE GREGO.

Oi, tudo bem?

Ontem foi MAIS UM DIA saudável, perfeito.

Não jantamos, fazemos lanche qdo chegamos em casa, sempre por volta das 19:00hrs. e ontem foi pão frances, hamburguer e coca-cola zero, pro meu marido e pra minha filha óbvio, rsrsrs pra mim foi pão integral, 1 pouquinho de maionese, tomate c/ cebola e alface e pra tomar 200ml de leite c/ polpa de morango e adoçante.

Vacilinho: foram 4 fatias de pão ao invés das duas de sempre, o leite era integral e não o desnatado como deve ser e meu lanche da tarde foi um iogurte c/ 150 calorias.

Em relação ao IOGURTE GREGO, eu conheci só ontem, comprei o da Vigor c/ sabor baunilha, achei simplismente uma delícia, só que o potinho tem 100grs. e 150 calorias e além disso paguei R$ 2,20, é uma coisa pra se comer muito de vez em quando né?

Pra mim tá tudo certo, continuo firme.

Bjs e força daí que eu to daki.

Um comentário:

  1. Elma, eu sempre vejo todo mundo falando do grego e vejo no mercado, mas fico com dó de comer ele com 150 calorias e um corpus tem 42... prefiro comer o corpus mas pretendo experimentar ele um dia. Vai que seu vacilinho nem foi muito grande mas o leite integral eh bem gorduroso... bjus e continue light rsrsrs

    ResponderExcluir