quarta-feira, 30 de maio de 2012

ABDOMINOPLASTIA + MAMOPLASTIA REDUTORA

Oi pessoas, tudo bem?

Gostaria muito de saber a opinião de vcs a respeito disso.
Queria muito que todo mundo comentasse de verdade o que pensam, se precisam, se fariam, se tem algum receio, enfim...tudo que pensam sobre estas duas cirurgias plasticas.


Por aki tudo bem, mas a vontade de doce tá levando embora as gramas que perdi semana passada, ontem foram 4 pães de mel, ainda bem que já comecei o anticoncepcional de novo, isso quer dizer que mais 2 dias no máximo to livre disso, até o mês que vem, claro!!!

É isso, aguardo os comentários.

Bjs e força daí que eu to daki.

7 comentários:

  1. Bom, dando minha opinião Elma, eu penso que tudo que você faz em si para se sentir melhor é válido, mas é claro sem exageros. Como aquelas mulheres que fazem um monte de cirurgias plasticas que deixam elas mais feia do que antes. As vezes, pessoas que perdem muito peso necessitam de uma abdominoplastia e uma mamoplastia por conta da flacidez, excesso de pele. Eu super apoio!
    Beijos e boa quarta amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lari...obrigada pelo comentário.

      Daki a pouco vou visitar vc (o blog rsrsrsr).

      Bjs e ótima 4ª p/ vc também.

      Excluir
  2. Oi Elma ... acho que sou uma pessoa bem indicada pra falar do assunto, afinal, eu já fiz mamoplastia redutora, minha mãe já fez e faria tudo de novo se necessário. Posso dizer que foi uma das melhores coisas que já fiz por mim.

    Massssssssssss ... detalhes importantes: o repouso total é essencial para uma perfeita cicatrização. Ao contrário de implante de silicone, a mamoplastia redutora é uma cirurgia mais delicada, envolve um corte bem maior, sem falar nas suturas internas para manter os "bichinhos empinadinhos" ...rsrs.

    Pois é ... pouca gente lembra que o "must" dessa cirurgia é a fixação interna que os mantêm erguidos e com um formato lindo.
    Sendo assim, se a pessoa apenas se preocupar com os pontos da pele e pensar que já está tudo certo porque já foram retirados no 7º dia, corre o risco de não ficar com seios firmes. Então, nada de pressa para cuidar de casa, dirigir ou mesmo levantar os braços. É fundamental pelo menos 3 meses bem comportadinha e dormindo de barriga para cima. Nesse caso, o que parece exagero é o que faz a diferença.

    E o melhor de tudo: o pós operatório não dói absolutamente nada.
    Valeu a pena e ficou lindo :D

    Quanto à abdominoplastia, não sei dizer muito acerca do pós operatório. Só sei que quando eu ia fazer a revisão da minha mamoplastia, via as mulheres super felizes com as barriguinhas lisinhas e umbiguinhos renovados e redondinhos. Mas todas encurvadinhas nos primeiros 15 dias ... hehehe

    Mas faz parte dos meus planos para o futuro uma abdominoplastia. Todas as pessoas que fizeram que eu conheço estão super satisfeitas!!!

    Outro aspecto fundamental: escolher um cirurgião plástico renomado, cujo trabalho já é bem reconhecido!!!

    Bjsssssssssssssssssssssssss

    Mah

    ResponderExcluir
  3. Olá, vim conhecer seu blog, não sei muito a respeito destas cirurgias, mas é uma meta pessoal minha emagrecer e operar, pelo mns a mamoplastia e o abdomem, acho que conhecendo bem o profissional que irá operar é 99% de chance de dar tudo certo, sou completamente a favor..bjinhoos

    ResponderExcluir
  4. Ai Elma...mamoplastia redutora até penso em fazer mais depois de filhos...já abdomem tenho medo acho muito violenta ...vc já viu um vídeo?Eu não teria coragem...mais que faz esta de parabéns!!!Bjos

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Eu sou suspeita em falar, pois ja fiz abdominoplastia, silicone, lipo e otoplastia... Sinceramente, se tivesse que fazer de novo faria, com certeza, são cirurgias que nos limitam bastante, principalmente a abdominoplastia, eu tenho quase 3 mêses de cirurgia e ainda não posso pegar minhas filhas no colo.. mas é uma coisa passageira!!! Assim que completar 3 mêses estou liberada...
    Acho que a mulher ja passa por tanta coisa, gravidez, 9 mêses de modificação no corpo, sobrepeso, seios inchados, tpm, cólica menstrual, inchaço, temos que nos superar cada vez mais no mercado de trabalho, com os filhos, o marido, academia, e ainda achar tempo pra nós, então temos o direito de nos olharmos no espelho nos achando lindas!!!!! e se a cirurgia plástica é uma alternativa, porque não??
    Riscos você corre ganhando um bebê, atravessando a rua, andando de avião, dirigindo seu carro... consultando e operando com um profissional experiente, e seguindo as recomendações médicas, só tende a dar certo!!
    Bjs e parabens pelo blog.
    Quem quiser seguir o meu é novaguria.blogspot,com

    ResponderExcluir
  6. Ola amigas.. to aki na luta para emagreçer para fazer a cirurgia mamoplastia, e abdominoplastia, tenho medo da anestezia sabe de não acordar mais.. mais seja oque Deus quizer ja começei academia massoterapia, para ajudar a perder peso tenho salão de beleza não é aquele serviço q te faz perder calorias são muito para cansativo mais parado. por isso to começando cuidar de mimtbm tenho 27 anos e un filho to com aquela barrigade depochete não aguento olhar no espelho mais to me esforçando para perder peso para fazer a cirurgia..me mande email comentando sobre a cirurgia pra me ajudar a perder um pouco esse medo abraços meninas...

    ResponderExcluir