quarta-feira, 9 de maio de 2012

COISA RUIM E COISA BOA

Olá gente, tudo bem?

Primeiro quero agradecer quem vem me visitar e deixa recado, "brigadão" mesmo.

Bom, a coisa ruim é que o produto da progressiva me deu uma alergia terrível na cabeça (óbvio, onde mais seria rsrsrs) que vcs não tem noção, empelotou tudo, coçava muito, muito mesmo, enfim...antialérgico pra tomar e pomada antialérgica pra passar e...nada de academia para não suar, olha que coisa...!!!
Na 2ª-feira qdo fiz step eu suei muito e senti que aquilo esquentou demais na cabeça e nas orelhas e começou coçar, qdo vi já tava tudo tomado, bom, não fui mais, vou amanhã se DEUS quiser. Agora tá susse, só que tomo o remédio e em 10 minutos eu apago onde estiver, to tomando só a noite porque aqui no trabalho não dá, o 1º dia que tomei cochilei sentada, que horror.

A coisa boa é que to me mantendo firme, ontem fui no niver da minha cunhada, claro que comi e não saudável, mas comi menos do que comia antes, hj tem outro, vou comer mas vou fazer o possível para comer pouco.

A coisa "mais boa" ainda é que na 6ª-feira, vou a APARECIDA DO NORTE, to feliz, to anciosa, to louca pra que chegue logo a 6ª.

E vcs como estão, firmes também né?

Bjs e boa sorte.

3 comentários:

  1. Nossa Elma, que horror, alergia da progressiva ninguem merece! Uma vez minha cabeça ficou com umas feridinhas pq usei um relaxamento mais forte do q costumava usar... =S agente sofre pra ficar bonita neh!

    Mas é isso ai, continue firme e forte ai q eu continuo daki ok?! ^^

    Beijão e boa quarta!

    ResponderExcluir
  2. Que legal flor, vai viajar e o melhor, está comportadinha na RA! Parabéns linda!!!
    Que ruim a alergia... eu sou cheia de alergias, de tudo... haha
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa amiga..coitada de vc..mais tenho que admitir que ri quando vc falou que dormiu sentada...melhoras...e parabéns pela disciplina!!

    ResponderExcluir