sábado, 19 de maio de 2012

FDS DE NOVO

Olá gente, tudo bem com vcs?

Como passou rápido o tempo né?
Sábado de novo...é nessas horas que eu penso que não dá pra gente ficar pensando muito no que vai fazer, o negócio é agir, porque senão perde "o bonde".

Como pra mim tá difícil controle nos fds já avisei em casa que neste eu não quero ir em lugar nenhum, pode até parecer radical demais, que eu tenho que aprender a me controlar, etc...concordo, mas se por enquanto o jeito é radicalizar para ter resultado, então vamos radicalizar, acredito que aos poucos eu aprendo a me comportar, aí mudo o esquema de novo.
É isso mesmo, voltei decidida (de novo) e agora pra valer mesmo, vou mudar minha alimentação de novo, na verdade já estou cuidando mas vou fazer algumas alterações pois acho que meu organismo tá muito acostumado.
Almoço todos os dias, não deixo de almoçar para não passar mal nem enfraquecer, afinal eu quero emagrecer e não adoecer né?
Tarde: só fruta e geralmente 1 iogurte ligth na saída pra casa, as vezes 1 yakult no lugar do iogurte e outras vezes só fruta mesmo.
Até agora to me saindo muito bem pra um sabado, deve ser por causa dos puxões de orelha que levei dias atrás, rsrsrs, valeu, puxem de novo se precisar.

Olhem meu peso aí:
Dia 11/05 pré-viagem: 70.300 kgs.
Dia 14/05 pós-viagem: 71.500 kgs.
Dia 19/05 (hoje)           70.200 kgs.
Obs.: perdi 1.200kgs da viagem + 100grs., imaginem se eu tivesse levado a RA + a sério e feito AF.
Lembrete: comecei a dieta em 12/09/11 com 85kgs.

Gente, muito obrigada pelas visitas e cometários no post anteiror, é muito bom e incentivador receber vcs aki, mais tarde visitarei todas vcs.

Bjs, bom fds e força daí que eu to daki.

Obs.: to tentando postar fotos, mas tá difícil, se meu marido se mexer pra me ajudar rsrsrs, postarei foto minha e do que ando comendo ultimamente.

2 comentários:

  1. Oooo Elma queridona!!! =) Tenho que te contar que vc tb foi a primeira que comentou no meu blog (primeira que eu não conhecia pessoalmente q não soube do meu blog por mim) rsrsrsrs
    Saiba que tive uma injeção de animo qdo vi seu primeiro comentário lá!!!!

    Nossa to adorando saber que vc voltou com a corda toda, e que ta tentando se comportar!
    Aki em casa aos fds é sempre uma guerra! Pq eu nao gosto de ficar na cozinha aos fds e meu marido sempre quer coisas mto gostosas!!! Cervejotas e pizza.. =S mas eu procuro me controlar para nao ficar com o peso maior que eu na consciência! hehehehe

    EH isso aiii, viu como vc consegue eliminar qdo quer? Ja perdeu oq tinha ganhado de extra! Agora é bola pra frente e foco no nosso objetivo!!!
    As vezes eu faço isso tb, vejo na segunda q ganhei algo a mais e mando ver na segunda e durante a semana com as AF e RA!

    É isso ai!!! Agente consegue SIM!!!

    Beijao

    ResponderExcluir
  2. oi linda, que bom que esta animada
    já eliminou e vai eliminar mais peso
    beijos e força linda
    beijos

    ResponderExcluir