quinta-feira, 24 de maio de 2012

O SUSTO

Oi gente tudo bem?

Pois é, como o nome do post diz, passamos um susto na noite de ontem.

Foi assim, todas as tardes passamos no mercado perto de casa para comprar leite e pão, fazemos isto a anos, só que ontem qdo saimos do mercado com nossas comprinhas, kd nosso carro?
Putz levaram, demoramos para acreditar, eu na verdade vi de longe que ele não estava no lugar que deixamos mas meu marido dizia que estava, aí qdo fomos nos aproximando ele olhou pra mim e disse: levaram o carro.
PAUSA:
TODAS AS NOSSAS COISAS ESTAVAM DENTRO, MINHA BOLSA, MOCHILA ESCOLAR DA BRUNA, NOTEBOOK DO MEU MARIDO, MINHA MOCHILA DA ACADEMIA (que não sei porque estava lá se eu nem to fazendo academia), PIOR DE TUDO, CHUPETA E CHEIRINHO DA BRUNA E AS DUAS CHAVES DA CASA, A MINHA E A DELE TAMBÉM.
DESPAUSA:
O chão desabou pra mim, larguei as sacolas no chão e saí correndo pra ver se estava a vista ainda, mas que
nada, já deviam estar longe.
Bom, chamamos meu cunhado e iniciamos as buscas, pegamos primeiro "um lado" do bairro e nada, fomos para o outro lado e adivinhem? Lá estava ele, estacionado, todo aceso e todo aberto também, ficou exatamente 40 minutos roubado e voltou pra nós.
E nossas coisas? Bom, nossas coisas, estavam todoas lá também, não sumiu nadica de nada, é bem coisa de DEUS mesmo, não tem outra explicação.
Bom, ele tem instalado um esqueminha que qdo acionado corta a corrente em 1 minuto, então qdo o carro morreu o cara não consegui fazer pegar e abandonou ligeirinho, ele sabia que estávamos atrás né? Pelo menos penso assim.
Graças a DEUS acabou tudo bem, mas a gente não acredita que o carro foi e voltou, parece um sonho (pesadelo).

Hummmm, tarde de 5ª-feira, tão sentindo o cheirinho de fds também?  rsrsrs

Bjs e força daí que eu to firmona daki.

2 comentários:

  1. Nossa amiga que bom que acabou tudo bem!!!bjos e cuidado!!!

    ResponderExcluir
  2. Que coisa ótima, heim??? Nunca fui roubada, mas deve ser desesperador perder tudo que demoramos um tempão pra conquistar, aff, não gosto nem de pensar nisso...
    Beijos, fica com Deus

    ResponderExcluir