sexta-feira, 22 de junho de 2012

FDS

Olá gente tudo bem?

Mais um fds chegando, fico feliz pelo descanso e preocupada pela RA.  rsrsrs

Mais um desafio pra mim, quero me manter firme e tenho festa junina, sei que vou comer o que não devo, mas quero ao menos maneirar, já estarei no lucro.
Pretendo caminhar também, mas aki em Curitiba tá difícil, é chuva e frio direto, vamos ver como vai estar amanhã e domingo.

Meu peso hoje pela manhã ainda em jejum: 67.900kgs.

Pretendo visitar e deixar recado para todas vcs neste fds.

Bjs e força daí que eu to daki.

3 comentários:

  1. oi minha amiga, obrigada pelo carinho e pelas palavras no meu video, me ajudou muito!
    Pois é, fim de semana dá medo, mas vamos ser forte e focar na moderação!
    Seu peso tá lindo flor, continue assim
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Elma queridona! Vc vai conseguir se controlar sim, tenho absoluta certeza! Eu tb sei q cometerei alguns pecados mas pretendo não exagerar para não me decepcionar na segunda como foi essa semana!
    Esse tempinho tá fogo né?! Aki em SP choveu a semana toda tb e fez mto frio.

    Ah! Adorei o novo visu do blog, ficou super charmosinho! =)

    Tenha um ótimo fds no foco hein amiga!
    hehehe

    Beijao

    ResponderExcluir
  3. Pense magro amiga e o fds vai passar rapidinho..Bjos

    ResponderExcluir