segunda-feira, 11 de junho de 2012

RETORNANDO...

Olá gente tudo bem com vocês?

Que saudade daqui...!!!

Bom, as coisas correram bem nesses dias em que fiquei ausente, estava cuidando bem da minha alimentação, mas, definitivamente o meu problema é ficar em casa, infelizmente posso assumir que eu não consigo manter do mesmo jeito que faço durante os dias que trabalho, por isso, as coisas estavam sob controle até quarta-feira, na quinta segurei o que deu, já não estando tão bem no final do dia, daí pra frente desandou tudo, fechando o domingo com uma feijoada na casa da sogra (e tava boa pra danar rsrsrs).
Óbvio que poderia ter sido ainda pior, afinal, nada é tão ruim que não possa piorar, penso assim nesses momentos.
E qdo tudo está sob controle, a frase muda para: nada é tão bom que eu não possa melhorar, e assim sigo.  rsrsrs
Bom, o que emagrece é ação e não lamentação, bora correr atrás do prejú.
Decidi que vou tomar algumas atitudes para me ajudar, uma dela é me pesar somente nas segunda-feiras.
PESO DE HOJE (11/06 EM JEJUM) > 68.600KGS.
A outra é encontrar uma forma de conseguir superar os fds, neste momento eu penso que é só não comer e pronto, mas qdo o fds chega eu não reajo assim e vejo que to precisando de algum macete para me ajudar.
Tenho até a próxima quinta-feira para descobrir o que fazer.
Se tiverem alguma sugestão, por favor, me digam, ok?

Quero encerrar este post dizendo que estou otimista, que vou correr atrás de uma saída para superar os fds e que vou conseguir.

Desejo a todas uma ótima semana.

Beijos e força daí que eu to daki.

Um comentário:

  1. sabe o que funciona para mim? Eu já vou pro fim de semana focada na palavra MODERAÇÃO, vou maneirar, vou conseguir, vou comer pouco. Dai chego lá e consigo. Se eu não for assim eu acabo... "só mais um pouquinho..." e como de monte.
    Pior que quando estamos trabalhando estamos com o pensamento em outras coisas e desviamos a vontade de comer. Se estamos em casa sem nada pra fazer vem aquela vontade de comer algo gostoso assistindo TV ou algo assim, ainda mais com esse friozinho.
    Vc disse tudo, borá correr atrás do preju! Boa semana linda
    Beijos

    ResponderExcluir