quarta-feira, 27 de junho de 2012

PERFEITOS...

Bom dia...!!!

Tudo bem por aí?

Por aqui tudo certo.

Consegui manter minha RA até aqui, foram 2 dias PERFEITOS, resisti a coisas que amo, consegui lembrar que para eu emagrecer tenho que dizer não para um monte de coisas, fui radical, mas to conseguindo e neste momento é isto que me importa.
Continuarei fazendo de tudo para me manter assim, tá difícil mas não impossível.

Espero que todas estejam bem focadas e conseguindo bons resultados.

Bjs e força daí que eu to daki.

2 comentários:

  1. Hummm...que bom!
    Parabéns pela sua disciplina!!!

    Continue com sua meta!!
    Juntas somos mais forte...
    Tô te seguindo...

    Abraço

    Thaine
    emagrecendocomthaine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. É as vezes a gente tem que dar uma radicalizada né?Bom meu dia hoje nãop foi nada fácil, conto com seu apoio bjos!!!

    ResponderExcluir