sexta-feira, 29 de junho de 2012

TUDO SOB CONTROLE

Boooommm dia gente, tudo bem com vcs?

Por aqui tudo maravilha.

Sexta-feira com céu azulzinho e um belo sol em Curitiba.

Bom, hoje vou ao litoral na Festa de São Pedro, volto no domingo a noite e vou tentar ao máximo não exagerar, dizer que não vou comer nada "proibido" é loucura, porque sei que vou, mas moderadamente.

Estejam todas convidadas.

Em relação a RA, TUDO SOB CONTROLE, houve deslize, na 4ª-feira a noite 3 fatias de pizza c/ suco (sem refri) e ontem a noite 3 fatias de pão integral c/ requeijão ao invés de 2 e 1 fatia de bolo (geralmente não como doce nas "jantas" da semana, somente as 2 fatias e café c/ adoçante e s/ leite).
Continuo resistindo a várias coisas, doce na grande maioria.

Sabem que tem um moço que começou fazer RA praticamente junto comigo (no mesmo tempo), ele deve morar próximo da minha casa, toda manhã qdo estou vindo pro trabalho, eu cruzo com ele fazendo caminhada, gente do céu, qta diferença, ele perdeu uns 30 kgs., sem exagero, e vcs sabem que ele tem sido minha inspiração? rsrsrs
Não o conheço, só mesmo da rua, mas ele deve estar se esforçando muito, porque ele tá muito diferente, mais jovem inclusive, aí qdo penso em cair em tentação, lembro dele e pronto, desisto.  kkkk

Meu peso em 29/06 (hoje) em jejum - 66.400kgs.

Desejo a todas um ótimo final de semana, com muita força e foco, que todas consigam se manter firmes na RA.

Bjs e força daí que eu to daki.

3 comentários:

  1. HUm muito bem!!!

    Mantenha o foco e alcançará suas metas!!
    Ter alguem como inspiração ajuda bastante...

    bjinhos

    emagrecendocomthaine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. É ótimo ter alguém por perto que sirva de motivação...Bjos e boa sexta!!!

    ResponderExcluir
  3. é muito bom caminhar e ver os resultados ver que realmente tem resultados !!!1 beijos ke .

    ResponderExcluir