terça-feira, 9 de abril de 2013

09/04/13 - TERÇA-FEIRA


Olá...

Ontem meu dia e noite foram perfeitos, 100% saudável.

Estou "LIMPA" e pretendo ficar assim, como é boa a sensação de estar fazendo tudo certo, sei que preciso ser forte, porque está sendo difícil, mas vou fazer de tudo para dar certo, vai dar certo.

Alimentação praticamente igual, eu não vario muito, se está dando certo eu continuo igual até enjoar, dificilmente enjoô.
Domingo fiz feijão vermelho para a semana, daí arroz integral, batata doce cozida, frango cozido, salada igual da semana passada e fruta todos os dias, ao menos 2.

Ontem 1 hora de JUMP e hoje vou de LIFFITING ABDOMINAL.

Posso voltar a qualquer momento, com ou sem novidades.

Bjs e força daí que eu to daki.

Um comentário:

  1. Fica firma amiga a gente consegue sim, nunca foi dito que seria fácil recomeçar é preciso coragem e isso a gente tem senão a gente não tava aqui né! Vamos lá um ótimo e perfeito dia pra vc!

    ResponderExcluir