quinta-feira, 11 de abril de 2013

11/04/13 - 5ª-feira


Olá...

por aqui tudo bem, perfeito e saudável, 100% saudável, mas....até 5ª-feira é normal, o meu problema começa na 6ª-feira a noite e vai até a noite de domingo.
Não estou sendo pessimista, só realista.

Vou fazer o possível para me manter assim, sei que no sabado vou sair um pouco por causa de um aniversariuo infantil, mas vou fazer o possível para não exagerar e para "sair um pouco fora do esquema" somente no aniversário, antes e depois me manter, se conseguir isso, já será uma grande coisa para este FDS.

Bjs e força daí que eu to daki.


Um comentário:

  1. oi amiga faz assim come um pouquinho de cada coisa no fim de semana tudo em pequenas quantidades assim vc sai no lucro já que não conseguimos fechar a boca rsrs também vou num niver domingo mas pretendo fazer isso comer um pedaço de bolo pois adoro bolo, e maneirar no resto e passar pra segunda sem tanto prejuizo! Vamos tentar....

    ResponderExcluir