quinta-feira, 3 de maio de 2012

VOLTANDO...

Olá...tudo bem por aí?

Pois é, sumi de novo...rsrsrs, tudo por conta de um faxinão que me propus a fazer em casa, foi cansativo mas eu enfim deixei tudo (quase) em ordem, falta ainda umas coisinhas que eu termino neste fds, aí sim, minha casa ficará prontinha pro inverno.
Lembrando que eu trabalho fora o dia todo, de 2ª a 6ª, então é só a noite (quase nunca faço nada porque não aguento) e nos fds, aproveitei o feriado.

Em relação à dieta, não vou mentir, ainda não consegui engrenar novamente, apesar de todo o esforço,uma força maior não me deixa acertar, fico triste, decepcionada comigo mesma, mas na primeira oportunidade erro de novo...que coisa chata!!!
Também não voltei pra academia e acho que é esse o motivo, qdo estou fazendo, eu me policio bem, aliás, qdo estava fazendo eu não precisava me policiar, eu seguia direitinho...o negócio é abrir a mão ($$$$) e voltar. kkkkk

Bom, eu tentarei vir aki todos os dias, nem que seja pra deixar só um oizinho.

Desejo a todos que passarem por aki, muita força e sorte.

Bjsssss

2 comentários:

  1. Oláááá Elma! Faxinão eh sempre um baita exercício! hehehehhe Preciso fazer aki mas me falta coragem! =S

    Aos poucos vc vai conseguir se reabituar as rotinas, acho q se vc começar com caminhadas alguns dias da semana pode ser q vc se motive mais! \o\
    Bora laaaa Elma! ^^

    Beijao e bom restinho de semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi Elma, que bom que voltou, não suma hein! hahaha
    Faxina faz perdemos boas calorias né?
    Beijos linda, até mais

    ResponderExcluir