segunda-feira, 25 de junho de 2012

SALDO FDS

Bom dia meu povo, tudo beleza?

Por aki tudo tranquilo.

Bom, vamos as novís do meu fds:

Sabado acordei cedo para fazer a caminhada, apesar do frio estava um dia bem bonito, porém, antes de sair  fui tirar o lixo reciclável, qdo abaixei para pegar os sacos, eu tive uma queda brusca de pressão, uma pontada na cabeça que se transformou em dor insuportável e muito enjoô, mas tudo isso em questão de 10 minutos, fiquei muito mal, tomei 1 Dorflex e voltei pra cama, mas aquilo foi "apurando" cada vez mais, aí meu marido, depois de quase 1 hora, foi na farmácia e comprou Eno e Epocler.
Aquela mistura fez o efeito limpa-tudo, assim como tudo surgiu em 10 minutos, tudo desapareceu em 10 minutos também, mas eu fiquei "meio ruim" o dia todo, comi pouco, fui na festa junina, mas não comi a metade do que imaginei se tivesse boa, tomei quentão (obvio rsrsrs) e refri também.
Enfim, não fiz caminhada no sabado mas também comi muito menos do que venho comendo todos os sabados, aaaa se todos fossem assim...

Domingo, não deu, amanheceu fechado de neblina e eu acordei e fui direto limpar a minha casa que estava o Ó de bagunçada.
O tempo abriu e fez o maior sol, me animei ainda mais, abri toda a casa para dar akela arejada e madei ver o faxinão, tava tudo úmido, roupa suja acumulada, etc...fiz tudo, já que neste fds vou para a praia na festa de São Pedro.
Ainda meio ruim (enjoô), comi bem moderado.
Queria que a minha alimentação voltasse a ser como foi neste fds, mas que eu tivessse com saúde, claro.

Meu peso hoje em jejum: 67.00kgs
Com este peso, fecho 18kgs. eliminados desde o começo (85/67), faltam 2 para eu alcançar o meu objetivo.

Relembrando o inicio de tudo, vi que fui tão radical e foi assim que eu consegui, PRA MIM, radicalizar dá super certo, porque ainda não sei comer 1 doce ou seja lá o que for, eu parto pro tudo ou nada, se como 1, como 10, mas já tenho planos e vou pô-los em prática na semana que vem pra perder este restinho que falta.

Bom, é isso, hoje venho dizer que o fds deu certo pra mim, coisa que não digo a bastante tempo.  rsrsrs

Desejo pra todas, um ótimo dia e excelente semana, que todas consigam se manter bem firme na RA.

Bjs e força daí que eu to daki.

2 comentários:

  1. Parabéns pela sua luta e conquistas!!!

    Vim conhecer seu cantinho e fui ficando...
    Saúde p vc...

    Xero
    Tô seguindo seu blog!!
    Abraço,

    emagrecendocomthaine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bom Amiga...o seu fds conseguiu fazer tudo certinho...bjos

    ResponderExcluir