segunda-feira, 2 de julho de 2012

É O PREÇO...

Oi gente, tudo bem?

Por aki tudo bem, mas com estragos, claro.  rsrsrs

Bom, a festa estava ótima, bem familiar, jogamos binguinho, mas não gannhamos nada, em compensação comemos e muito. kkkk
Não vou ficar aki me lamentando porque fiz tudo consciente e estou mais consciente ainda que agora vou ter que suar a camisa pra recuperar os meus 66.400kgs., É O PREÇO.
Comi doce, carne vermelha, refri, pão e arroz branco, enfim...tudo que normalmente não como.
Então, nada melhor que recomeçar, desde ontem a noite eu voltei radicalizando e tenho certeza que em breve eu consigo.

Meu peso em 02/07 (hoje) em jejum: 67.400kgs.

Não estou deprimida e nem arrasada por isso, vou correr atrás para recuperar e pronto, agora só me resta isso mesmo.

Bom dia e ótima semana a todas vcs, força daí que eu com certeza to daki.

2 comentários:

  1. Oi..Elma realmente depois das minhas escorregadas aprendi que não devemos desanimar e seguir em frente e correr atrás do sonho...;Bjos e até!!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga é isso mesmo, nada de ficar se martirizando!
    Comeu, ficou feliz, se divertiu, e agora volta a rotina e corre atrás! Pronto simples assim! =)
    Tenho certeza que vai recuperar rapidinho!

    Beijoooo

    ResponderExcluir