sexta-feira, 5 de abril de 2013

05/04/13 - SEXTA-FEIRA

Oi gente,

infelizmente não consegui manter a organização dos posts de 2ª e 3ª-feira, daí, pra não deixar de postar, resolvi postar diferente do que eu queria, mas tudo bem.

Bom, minha semana até aqui foi basicamente, perfeita o dia todo, c/ alguns chocolates e amendoins a noite, agora, além dos FDS também tenho problema com as noites, antes não tinha.
Essa semana não foi do jeito que eu queria e planejei, mas só chocolate e o amendoim, fritura, refri, massa, não comi nenhum dia e nme senti falta, o meu problema é o chocolate, que lá em casa tá cheio inclusive.

Não vou embalar no onda de que : "já que não foi perfeito durante a semana então FDS vou paroveitar", não vou mesmo, porque a vida continua e nessa 2ª-feira NÃO VOU RECOMEÇAR, vou continuar, porque não vou parar, vou diretão e pra dar um incentivo a mais (de mim pra mim mesma) amanhã vou retocar as minhas luzes e esse FDS não será de extravagancias como os outros foram.

DESANIMAR ATÉ POSSO, DESISTIR NUNCA.

Volto a quelquer momento, com ou sem novidades, amanhã depois das luzes volto com fotos, uma vou tirar antes de fazer e a outra logo em seguida.

Bjs e força daí que eu to daki.

Um comentário:

  1. é amiga por isso deixei pra segunda que vem ainda tem chocolate por aqui rsrs mas ja ta quase acabando ai segunda eu tenho paz rsrs fica firme ai hein bjs!

    ResponderExcluir