sexta-feira, 6 de julho de 2012

FDS ANTECIPADO


Olá gente, tudo bem?

Por aki tudo bem (mas pra mim poderia estar melhor rsrsrs).

Bom, deixe eu contar (sem lamentos kkk), como todas sabem, eu vou muito bem durante a semana tanto é que ontem em jejum eu estava com 66.500kgs  o problema é no fds, pois é, mas...fomos convidados para um churrasquinho ontem a noite e...fomos, e eu comi linguicinha, queijinho assado, coraçãozinho, e carne, tudo +ou- moderado, só tinha isso, não tinha salada, pão, arroz, nada, só isso mesmo e como eu fui direto do trabalho eu estava morta de fome, então, comi mais do que deveria e tomei refri também.
Não gostei disso, ontem não era dia de comer assim (FDS ANTECIPADO), claro que não tinha como recusar o convite dos nossos amigos, eu é que tinha que ter dado algum jeito, to me sentindo mal, porque geralmente na sexta-feira eu to a todo vapor e tranquila com a RA da semana, hoje não estou.

Bom agora já foi, a única saída é correr atrás do prejú.

Meu peso em 06/07 (hoje) em jejum: 67.100kgs. (meu marido disse é porque a carne está toda dentro ainda rsrsrs, consolo)

Bjs, bom fds e força daí que eu to daki.

Obs.: neste fds voltarei mais vezes, talvez mais de 1 post no dia, contando como está sendo, vou fazer de tudo pra fazer ele magrinho.

2 comentários:

  1. Churrasquinho é sacanagem...mais vc vai conseguir...Bjos e forçaai!!!

    ResponderExcluir
  2. é assim mesmo...é cada tentação que nos aparece né?
    Mas vai ver seu marido tá certo...ainda tá tudo aí dentro..srsrsrs
    Tenho certeza q conseguirá ter um fds light e tranquilo...e deixar no passado as graminhas ganhas!!

    bjinhos

    Thaine
    emagrecendocomthaine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir