segunda-feira, 16 de julho de 2012

RECOMEÇANDO

Olá, bom dia, tudo bem por aí?

Por aqui tudo completamente bagunçado.

Deixe explicar, foram 5 dias (4ª, 5ª, 6ª, sabado e ontem) totalmente fora da RA, comi de tudo e bastante, coisas não saudaveis, completamente diferente do que venho fazendo a 10 meses, fiz ciente (mas contrariada, não sei explicar isso) e pensando que hoje recomeçaria, isso é ruim, porque daí a gente quer aproveitar e comer de tudo e acaba exagerando,  foi o que eu fiz.
Esses dias foram os 5 piores desde que comecei a minha RA (a 10 meses atrás).
Abandonei a balança também, justamente por isso, imaginei que me assutaria com os resultados, então, me pesei no sabado cedo (66.500kgs) e só fui me pesar novamente hoje cedo.

Bom, ainda bem que a cada amanhecer, temos a chance de recomeçar e fazer tudo direito, hoje estou aqui pronta pra recomeçar, é isso que vou fazer.

Meu peso hoje em jejum: 66.200kgs. (sinceramente não sei como), e sem exagerar, eu subi umas 4 ou 5 vezes na balança, reiniciei ela porque achei que algo estava errado, mas que nada, o peso é este mesmo.

Boa semana a todas, que sejamos firmes e fortes e que nossa RA seja um sucesso total.

Bjs e força daí que eu to daki.

3 comentários:

  1. Recomece e muita força e sucesso pra vc bjs

    ResponderExcluir
  2. Sempre temos como recomeçar!!!Força p vc...

    Abraço,

    Thaine
    emagrecendocomthaine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Depois desses dias todos vc ainda emagreceu?Amiga tá no lucro agora é bom mesmo voltar pra sua RA...afinal a gente não sabe o que a balança pode nos mandar...}Bjinhos

    ResponderExcluir