quinta-feira, 12 de julho de 2012

RECAÍDA

Oi gente, tudo bem?

Pois é, comigo foi tudo maravilhoso até a noite, confesso que senti fome e muita vontade o dia todo, quase incontrolável, mas fui levando...a noite a coisa piorou e eu não resisti, tive uma RECAÍDA,comi 2 fatias finas de rocambole, akele da Bauduco + 2 Bis + 1 tartatuga da Arcor e também um pouco de pipoca, tudo isso depois de ter tomado o meu café c/ 2 fatias de pão integral c/ requeijão (meu marido fez cachorro quente, mas eu resisti, nem experimentei).
Tentei resistir ao máximo, mas infelizmente não deu pra mim desta vez, meu humor ficou totalmente alterado e eu não conseguia me concentrar em nada, nem na novela, só pensando nisso, fui e comi, sob alertas do meu marido.
Agora to aki, arrependida mas sem neuras, fazer o que, na minha boca e no meu estomago só entra akilo que a minha mão põe, então...

Hoje to melhor (até agora), mas tem uma, mesmo que a vontade volte, hj não tem e ponto final.

Amanhã cedo me peso e conto aqui.

Bjsa e força daí que eu to daki

4 comentários:

  1. Menina força ai hein! A gente consegue sim! Ontem foi ontem já foi hoje é outro dia e faça a diferença, disciplina!!! bjs fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. Amiga como mantém essa bombas dentro de casa?Elimine isso da dispensa!!Bjos e força ai!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fer...

      tenho marido e uma filha, eles não fazem RA e não precisam pagar pela minha né?
      O que tem lá é deles eu é pego. kkkk

      Bjs e força daí que eu to daki.

      Excluir
  3. Não é mesmo fácil a RA qd todo mundo na nossa casa come de tudo né? Uma dica que eu te dou é a seguinte: como não dar p tirar as guloseimas da filhota e do maridão...compra umas versóes diet e light de guloseimas p vc: mini bananada e goiabada (26kcal) diet, chocolates com diversos recheios e sem açúcar (46kcal), paçoca diet, snack de soja vários sabores....aí qd chega o dia que a loca comilona toma conta da gente...e todas nós temos esses dias...vc come algumas guloseimas e o estrago não vai ser tanto...como essas coisas são mais caras, vc deixa elas só p em casos de urgência!!! Fica a dica!!

    Força viu? Ninguém mais do que nós sabemos o quanto é difícil!!!

    Espero que dê tudo certo no niver!

    bjs

    Thaine
    emagrecendocomthaine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir