terça-feira, 10 de julho de 2012

R.A

Oi gente, passando rapidinho só para dizer, que está tudo sob controle, ontem o dia todo e até agora nada de porcarias.

Ontem eu passei na Americanas e quase comprei aquele chocolate novo, Bubby, parecido com o Suflair, mas aí pensei: "como alguém que tá fazendo RA, que tá quase perdendo o controle da situação, em plena 2ª-feira vai comprar chocolate, isso não é mais pra mim".
Desisti do chocolate e comprei 1 pct. de bolacha integral, lucrei.

Bjs e força daí que eu to daki.

3 comentários:

  1. Agora sim....agora vi a determinação...parabéns e continue pensando antes de agir que vc consegue..bjocas

    ResponderExcluir
  2. Amiga gostei de ver!!! =D
    Nossa, eu tinha uma raiva q sempre q ia nas Americanas nao saia de la sem tortuguitas!!! huauhauhahua
    Passado!!! =P

    Tenha uma linda semana magrinha e sob controle

    Beijao

    ResponderExcluir
  3. opaaa amiga, meus parabéns, conseguiu se auto controlar!
    Fico feliz por estar conseguindo, hoje eu to super animada para conseguir também!
    Vamo que vamo amiga :D
    beijos

    ResponderExcluir