terça-feira, 24 de julho de 2012

UM UP NA MINHA VIDA

Oi gente, tudo bem por aí?


Por aqui tudo bem.


Seguinte, como o próprio nome diz, resolvi dar UM UP NA MINHA VIDA.
Vcs já sabem bem da minha história, mas apenas relembrando, eliminei 18kgs. em 10 meses, e me sobraram muita pele na barriga, além dos seios que sempre foram grandes, agora além de caídos ainda tem sobra de pele também.
Sabem, faz muito tempo que eu não uso roupa de banho na praia, é só shorts e regata, seja pra ficar na areia ou dar um mergulho, eu não me sinto bem assim faz tempo, qdo decidi fazer dieta, (sim, o meu é dieta, porque fiz restrições a quase tudo para conseguir eliminar esses 18 kgs.) eu também decidi que se conseguisse eu iria fazer cirurgia plástica por mim, como consegui, vou fazer então.
Medo, insegurança, tensão? Sinto e muito, mas quem não arrisca não petisca.
Fiz todos os exames e tudo está 100%, meus exames foram todos analisados por uma cardiologista que deu permissão através de uma carta para que a cirurgia possa ser feita, então, peço a DEUS que esteja junto com os médicos e que seja o guia por ELE.


Peço que vcs torçam por mim.


Bjs e assim que possível eu volto com as novís.


Força daí que eu to daki

2 comentários:

  1. Ai amiga que notícia maravlhosa!!
    Quero fazer a cirurgia nos meus seios!!!
    TEnho certeza que vai dar tudo certo e Deus vai te iluminar...

    Vai ficar tudo bem e vc vai ficar mais lindaaaa ainda!!

    bjão

    Thaine
    emagrecendocomthaine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. AMiga que ótima notícia!
    Tenho certeza que vai dar tudo certo e depois vai ser só alegria!
    Nada mais de regata e short na praia, quero ver vc deslifar de biquini como uma diva que sempre foi!

    mande notícias!

    Beijaaaooo

    ResponderExcluir